Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

16 de julho de 2012

Duas sextas - feira 13 ???

Vocês perceberam ou sóó eu??? Teve duas Sexta - feira 13 !!! Eu podia jura que sóó existia uma, olha:

Sexta, 13 de Abril de 2012
Sexta, 13 de Julho de 2012

        See você tivee duvidando, olhaa sóó um calendário!! Ai senhooor seráá que existe mais uma???
        Eu hein!!! Ou Sexta - feira 13 éé muitoo lokoo, essa sexta - feira 13 que pasoou tava eu o Gabriel e o Wilinson na rua a noite contando historia de terror, ee aiinda por cima tava um friuu que era pra akaba ee deixava tudo mais assustador!! kkkkkkk'
        Aiinda por cima eu tive quee ii embora sozinha e perto da minha casa tem um caminhão que fika parado e eu sempre passo por alii pra chega em casa.. Eu juro todo diia eu passo láá akele dia eu tive que escuta um barulho!! aiii pra kêê ?? Só ñ saii berrando pq vaii que eu acordo os vizinhos!!!

Nenhum comentário :